Skip to main content

Termos e Condições da Oferta de 30 dias grátis do serviço de subscrição Panda +

  1. Os presentes Termos e Condições regulam a oferta de 30 (trinta) dias do serviço de subscrição Panda + (“Serviço”) pela DREAMIA – SERVIÇOS DE TELEVISÃO, S.A. ao utilizador.
  2. A adesão à oferta de 30 (trinta) dias do Serviço pressupõe a leitura, o conhecimento e a aceitação dos presentes Termos e Condições, dos Termos e Condições do Serviço Panda+, disponíveis em pandaplus.pt e das Condições de Serviço dos operadores de comunicações eletrónicas que disponibilizam o Serviço ao utilizador.
  3. Os presentes Termos e Condições podem ser alterados, livremente e em qualquer momento, sendo o seu texto atualizado divulgado no site pandaplus.pt.
  4. A oferta de 30 (trinta) dias do Serviço (“Oferta”) é válida para novas subscrições ao Panda +, a partir de 26 de março de 2024.
  5. A adesão à Oferta é realizada através do processo estabelecido no operador de comunicações eletrónicas do utilizador (“Cliente”).
  6. Os processos e canais para adesão à Oferta poderão variar de operador para operador.
  7. Atualmente, os processos de adesão à Oferta são os seguintes:
    1. Clientes NOS 
      • Adesão à Oferta através da box, apenas no menu “Ofertas Para Si”. O Cliente apenas poderá usufruir da Oferta através do menu “Ofertas para Si”, pelo que, caso subscreva o Serviço através de outro menu que não este não será abrangido pela Oferta;
      • Adesão à Oferta através do site My NOS no menu “Ofertas Para Si”. Link direto para o menu: https://my.nos.pt/WSC/Premium.
    2. Clientes MEO
      • Adesão à Oferta através da box: Menu > Cliente > Canais e serviços TV ou premir o botão amarelo do comando MEO;
      • Adesão à Oferta através da App MEO GO: App MEO Go > Para si > Todos os Canais > Escolher Panda+ > Ofertas;
      • Mais informação sobre o Panda+ no site da MEO: https://www.meo.pt/tv/tematicas/infantil/panda-plus;
    3. Clientes VODAFONE
      • Adesão à Oferta através da box na área de Compra de Canais da Tv Box: Menu >Área de Cliente > Subscrições e Pacotes > Escolher Panda+;
      • Adesão através da box no Canal #63;
      • Mais informação sobre o Panda+ no site da Vodafone: https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/apps-tv/panda-mais.html
  8. Os processos de adesão acima descritos poderão ser alterados pelos operadores a qualquer momento, sem que a DREAMIA possa ser responsabilizada por tal alteração. Caberá ao Cliente informar-se junto do seu operador acerca dos processos de adesão à Oferta, em cada momento.
  9. O Cliente só poderá usufruir da Oferta uma única vez e apenas no caso de nunca ter aderido ao Serviço previamente, uma vez que a Oferta tem como objetivo ser um período de teste do Serviço pelo Cliente.
  10. O período de 30 (trinta) dias da Oferta conta-se a partir da data em que o Cliente subscreve a Oferta através do seu operador.
  11. Findo o período de 30 (trinta) dias da Oferta e, caso o Cliente não cancele o Serviço até ao último dia da Oferta, o Serviço será automaticamente renovado por períodos sucessivos de 30 (trinta) dias, sendo cobrada a respetiva mensalidade.
  12. Os processos e meios para desativação do Serviço poderão variar de operador para operador, pelo que é responsabilidade do Cliente informar-se junto do seu operador acerca dos processos de desativação, em cada momento.
  13. O pagamento do Serviço após o período da Oferta, nos termos do número 11 (onze), será gerido e faturado pelo operador de comunicações eletrónicas do Cliente, nas condições acordadas com o Cliente.
  14. Para todas as questões não reguladas pelos presentes Termos e Condições, o Cliente deverá contactar o seu operador de comunicações eletrónicas e consultar os respetivos sites (NOS- https://www.nos.pt/tv/servicos-de-streaming/panda-plus#aderir), (MEO- https://www.meo.pt/tv/tematicas/infantil/panda-plus), (Vodafone- https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/apps-tv/panda-mais.html.